Toda mulher gosta de ser amarrada e maltratada


Elas nunca vão confessar e provavelmente 90% delas nunca irão admitir que gostam e desejam que seu parceiro as amarre e trate ela como uma vadia que ela é. Elas não admitem isso pois temem que seu namorado ou esposo veja ela como uma puta.
Se você perguntar a qualquer mulher ela vai dizer que prefere um homem carinhoso e amável na cama, mas tudo isso não passa de uma mentira. A boca dela fala uma coisa, mas o corpo e as atitudes comunicam outra, ou seja, elas querem sexo violento e sem frescura.





Quando as mulheres estão reunidas com suas amigas elas falam de todo tipo de coisa, inclusive, dos seus desejos mais sórdidos. Elas falam de como seria legal se seu parceiro a pegasse de jeito e amordaçasse e depois a amarrasse, fazendo com que ela seja apenas um objeto utilizado para o prazer do homem. Falam de como seria interessante se seu parceiro a maltratasse até que ela não aguentasse mais.
Por que você acha que a maioria das mulheres tem desejo sexual por policiais, bombeiros e criminosos. Porque elas sabem que esses caras são maus e vão tratar elas como uma vagabunda, vão fazer tudo que eles quiserem com ela e ela não terá nenhuma outra alternativa a não ser aceitar.

A maioria delas, até as mais feministas, desejam ter um namorado mau que a desrespeite e não dê a mínima para o que ela pensa ou fale. O policial é a figura que mais se destaca nesse ponto, pois eles são treinados para fazer justamente isso, punir aqueles que desobedecem a lei e nesse caso a lei é o macho forte e viril, pois ele manda e ela obedece.

- Ser amarrada à cama (2.015 votos)
- Ser espancada (1.734 votos)
- Ser forçada a fazer sexo (1.290 votos)
- Fazer um ménage à trois (988 votos)
- Ser dominadora (849 votos)

Com certeza sua namorada ou esposa fantasia isso todos os dias, mas por medo do que você irá pensar dela, ela prefere esconder e continuar sonhando até que um dia um homem de verdade a trate como ela merece. Machos alfas não tem medo de tratar uma mulher como ela merece, ele não tem medo de amarrá-la, amordaça-la ou de puni-la. O homem viril vai lá e cumpre seu papel.
Um exemplo da total submissão da mulher foi a venda do livro 50 tons de cinza, onde vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e tradução para mais de 52 idiomas. 
Ou seja, a própria sociedade joga na nossa cara o tempo todo a verdade; a mulher quer e necessita ser dominada, amarrada e maltratada pelo homem.


O problema é que a maioria dos caras estão cegos e não enxergam isso em suas namoradas ou esposas, eles olham para elas, para seus rostos e pensam: minha doce e ingênua namorada jamais deve ser amarrada ou maltratada. Na mente deles suas namoradas são seres especiais que merecem todo amor, cuidado e atenção do mundo, ou seja, suas parceiras são verdadeiras deusas que jamais devem ser punidas.

Até mesmo na hora do sexo esses machos betas tem medo de tocar na mulher, parece que sentem medo de quebra-la ou algo do tipo. É preciso a mulher mandar bater nela ou puxar o cabelo para o cara acordar.
Quanto de vocês já amarraram ou amordaçaram suas namoradas? Aposto que a maioria nunca se quer pensou nisso, muitos estão presos nos paradigmas e padrões que essa sociedade tola criou. Endeusando e colocando a mulher num patamar acima do homem, mas isso não é verdade. A sociedade moderna quer dominar o homem pelo medo, todos os anos são criados diversos dispositivos para limitar a ação do homem e incentivar a poderio feminino.

Devido a alienação criada pela opinião pública o homem hoje em dia tem medo de falar alto com sua mulher, tem medo de dizer o que ela tem que vestir, tem medo de trata-la como uma vadia na cama. Todos esses medos são décadas afirmando que a mulher é: frágil, delicada, pura e santa e que jamais uma mulher deve ser maltratada.

Você tem todo direito de não gostar desse tipo de coisa, aliás você foi criado numa sociedade fraca, egoísta e cheia de frescura. Você pode pensar que sou um sádico ou coisa pior, mas aposto seu cu que sua namorada adoraria ser amarrada e maltratada.





Comentários

Mais visitadas

"Não é não"

Como conseguir sexo no primeiro encontro?