Como ter um desenvolvimento pessoal foda


O que é desenvolvimento pessoal:
É a capacidade de melhorar o seu “eu” interior é a mudança dos paradigmas, é se desprender das correntes, dos medos e do coitadismo. É a capacidade de dominar a si mesmo e todos que estão à sua volta.

O desenvolvimento pessoal é uma constante mudança da sua mente e do seu corpo, não se adquire uma personalidade forte do dia para noite. Não se adquire um desenvolvimento pessoal assistindo novelas ou lendo livros de autoajuda.

O desenvolvimento pessoal tem que ser construído da base até o topo e isso leva tempo. Como diz o grande professor e filósofo Olavo de Carvalho: não se faz um médico ou um engenheiro do dia para noite. Da mesma forma não se constrói uma personalidade forte de uma hora para outra.

Destarte, para construir um desenvolvimento pessoal foda e obter uma personalidade forte é preciso tempo e persistência. Não é lendo um artigo de internet que você terá uma personalidade foda, pra isso acontecer você primeiro tem que querer e segundo tem que buscar isso todos os dias.


Desenvolvimento pessoal dos seus antepassados


Antigamente, os homens adquiriam esse tipo de comportamento desde tenra idade com seu pai ou irmãos, era comum os jovens seguir os passos do pai e aprender desde cedo como se virar e como se comportar.
A maioria dos nossos antepassados não tiveram tempo de brincar ou de amadurecer, eles tiveram que aprender isso na marra. Ninguém passou a mão na cabeça deles, pelo contrário, eles foram até o fim na busca do seu aprimoramento pessoal.

No passado os jovens se casavam muito cedo e logo tinham sua própria família para sustentar, eles tinham que lutar para sobreviver. Muitas das vezes o homem passava fome para dar de comer a sua esposa e filhos.
Esse era apenas alguns dos sacrifícios que um homem de verdade tinha que fazer para garantir a sobrevivência da sua família.
Nossos antepassados comiam desenvolvimento pessoal no café da manhã, todos os dias, de tanto apanhar e de tanto sofrer eles criaram uma casca grossa imune ao que chamamos hoje de doenças da mente, exemplo: coitadismo, depressão, egoísmo, procrastinação, preguiça e comodismo. Essas são apenas algumas características encontradas em qualquer jovem hoje em dia.
Enquanto as gerações anteriores criaram guerreiros, heróis, machos alfas etc. A sociedade atual vem criando todos dos dias um bando de meninos mimados, cheios de “problemas” que não podem ser contrariados ou logo procuram o caminho mais fácil: criminalidade, drogas ou suicídio.

Como adquirir um Desenvolvimento Pessoal foda


Com a tecnologia e a produção de alimentos cada vez mais abundante o homem moderno não precisa mais caçar seu próprio alimento, ou seja, ele não precisa se matar para garantir o seu sustento e de sua família, basta ele ir no mercado e comprar o que quiser.

Porém, esse tipo de atitude deixa o homem preguiçoso e acomodado. E para não cair nas garras da sociedade moderna, pois é ela quem dita as regras, e se tornar um escravo dela o homem tem que comer desenvolvimento pessoal todos os dias, assim como nossos antepassados. E obter uma imunidade tão foda quanto nossos ancestrais. Mas como fazer isso com todas as facilidades e privilégios do mundo moderno?

Muitos sites dão várias dicas para melhorar seu desenvolvimento pessoal, porém as dicas indicadas por esses autores são muito genéricas do tipo: mantenha o foco, seja proativo, siga seus objetivos e coisas do tipo. Ah vai a merda fdp!
O que trago pra vocês são dicas próprias, não são dicas copiadas e coladas de outros blogs.

Acorde cedo: levante todos os dias por volta das (05 ou 06 da manhã). Deixe sua preguiça de lado e levanta da cama porra! Isso vai te ajudar a ter disciplina, por que você acha que os soldados acordam as 3 ou 4 horas da manhã.

Seriedade: não seja “engraçadinho”, muitos caras forçam a barra tentando ser engraçado só para agradar a namoradinha ou grupo de amigos. Seja sério em tudo que você faz. Não abra o sorriso para todo mundo seu babaca. Não estou dizendo pra você ser um cara travado, estou dizendo pra você ser um homem sério. Tenha bom senso em tudo seu verme.

Pratique exercícios físicos: nem que seja para correr todos os dias, mas faça algum tipo de exercício. Não precisa entrar numa academia e gastar dinheiro. Pega um tênis velho coloca um calção e uma camisa e vai correr próximo a sua casa. Sedentarismo é sinônimo de preguiça.

Não reclame por besteira: eu vejo muitos caras reclamando de suas vidas o tempo todo. Exemplo: a mãe do cara se esforça pra fazer o almoço e no final o fdp reclama dizendo que a comida estava ruim, ah vai se fuder rapaz, quer comida gostosa? Levanta e faz você seu babaca.

Não tenha medo de nada: a maioria dos caras tem medo de qualquer coisa hoje em dia. Ex: barata, escuro, armas, mulher. Se você tem medo dessas coisas tu vai sofrer muito ainda seu verme. A maioria dos caras tem medo de armas e se negam até mesmo a empunhar uma para defender a própria vida, pode uma coisa dessas? Aonde vamos parar meu Deus. A única coisa que um homem deve temer é Deus.

Faça tudo com calma: muitos caras devido ao nervosismo e timidez tendem a fazer as coisas de forma muito apressada. Ex: andar muito rápido, falar muito rápido, transar muito rápido. Faça tudo calma irmão sem pressa, sem medo.
Os caras estão tão doentes que sofrem de ejaculação precoce, pois estão nervosos e despreparados, ou seja, não estão acostumado com aquela situação.
Um exercício que pode ajudar é: tudo que for fazer faça de forma calma e sem pressa ex: quando for beber água aprecie a mesma. Saiba apreciar as coisas boas da vida. Isso serve até para sua vida sexual, quando for transar com uma gata tenha calma e aprecie o momento. Se concentre nas coisas que você está fazendo naquele exato momento.

Nunca desista: a maioria dos caras desistem facilmente de qualquer coisa é incrível a falta de disciplina desses vermes. Ex: basta tirar uma nota ruim que o cara já pensa em desistir da faculdade, basta o chefe dar um bronca que ele já pensa em pedir demissão.
Os fracassados pensam assim porque tem o papai e a mamãe pra cuidar dele, ou seja, foi um cara criado cheio de mimos e quando cresce vira um adulto frustrado e sem disciplina.

Nunca desista! Dê sempre o seu melhor. 
Ex: seu chefe te pediu pra fazer algo, vá lá e dê o seu melhor, sem preguiça ou coitadismo.
Seu professor passou uma atividade, vá lá e dê o seu melhor pesquise e se aprofunde no assunto. Sua mãe te pediu pra carregar as compras, vá lá e dê o seu melhor porra!

O mais engraçado é que 98 % da população não faz nem metade do que eu disse, muitos preferem encontrar meios mais fáceis. Muito tentam parecer fodões, mas não demora 3 dias e o cara já se sente um lixo de novo, sabe o porquê? Porque o desenvolvimento pessoal é algo que leva tempo e nem todos estão dispostos a se sacrificar para se tornar alguém melhor.

Praticando essas atitudes você será tão foda quando seus antepassados e terá um desenvolvimento pessoal invejável.

Comentários

Mais visitadas

Toda mulher gosta de ser amarrada e maltratada

"Não é não"

Como conseguir sexo no primeiro encontro?